Os álbuns mais aguardados de 2017

arctic monkeys
Por: Tatiane Teixeira

É 2016 trouxe muita coisa boa, mas 2017 promete ser um ano ainda melhor para o mundo Indie, isso poque álbuns aguardados há anos estão para ser lançados, e alguns outros discos muito esperados, mesmo que não há tempos, também estão vindo por aí, veja uma lista com os trabalhos que estão chegando.

Não é uma ordem de que há um mais aguardado que o outro, é apenas uma lista.

1- The Killers -  The Killers está gravando o quinta álbum há um tempo, e essa semana a suposta data de lançamento foi divulgada, o disco chega em outubro de 2017, e com certeza já é um dos mais aguardados, a banda não lançava nada desde seu último trabalho Battle Born de 2012.
indieoclock - the killers

2- Arctic Monkeys - Alex Turner revelou que o novo disco saí sem dúvidas no ano que vem, e que o quarteto já está trabalhando nele. A banda não lança nada desde 2013, quando fizeram o aclamado AM.

3- The Strokes - Tá certo que a banda já lançou um EP esse ano, mas Julian Casablancas já disse que ano que vem vai vir um álbum, isso mesmo, um disco de inéditas. O último trabalho de estúdio do grupo foi o Comedown Machine, disco não muito bem recebido pelos fãs, espera-se que o tempo de molho foi  para fazer o novo trabalho com muita qualidade. As músicas lançadas esse ano já mostraram que o Strokes está com muita vontade de fazer boas canções. Além disso, há possibilidades de tocarem novas canções já no Lollapalooza Brasil 2017.

indieoclock - albuns aguardados4- Foster The People - Ainda não há nada oficial divulgado ou algo concreto sobre o lançamento do disco da banda para o ano que vem, mas o grupo volta a fazer shows em 2017, já estão com alguns programados, e há a enorme possibilidade de tocarem novas músicas, e inclusive de estarem com um novo disco já em meados de julho.

5-The XX- o The XX já tem até data para seu novo trabalho, no dia 13 de Janeiro a banda lança seu disco I See You. Eles já estão com show marcado para o Brasil também e inclusive já lançaram single do novo álbum.

6-Phoenix - Isso mesmo, o queridnho Phoenix também volta em 2017, a banda vai lançar um novo material, os músicos afirmam que possivelmente até mesmo no início do ano, no primeiro semestre ainda, inclusive eles já começam a fazer shows em Julho, o que aumenta a expectativa. 

phoenix
7- Lorde - A jovem Lorde também está de volta em 2017, o segundo álbum da diva indie ainda não tem data definida, mas já é muito aguardado pelos fãs.

8-Haim - A banda Haim que vem sendo aguardada a muito tempo pelos fãs brasileiros, uma passadinha por aqui tem sido discutida há meses, também vai lançar disco novo. O trabalho será o segundo álbum de estúdio das meninas, o disco anterior foi Days Are Gone de 2013.

Esses são alguns dos discos mais aguardados e que provam que 2017 vai ser quente, e que provavelmente 2018 será um ano repleto de shows indies aqui no Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários