Novo Clipe do The Lumineers


Por: Tatiane Teixeira

O The Lumineers continua trabalhando o aclamadíssimo disco Cleopatra, e dessa vez eles lançaram o clipe da primeira faixa do álbum, a canção Sleep On The Floor. A música narra a história de um jovem casal que decidia largar tudo e ficar junto, mas na letra ocorre um impasse.

E no vídeo a narrativa segue da mesma forma. Amoça jovem decide logo no inicio do clipe se vai ou não fugir com o jovem rapaz, ela imagina toda uma história que podia acontecer, inclusive no começo do vídeo os protagonistas entram no táxi de Cleopatra, no estado imaginativo da própria menina.

Sleep On The Floor é a primeira faixa do disco e ao nosso entender pelo clipe e história, a moça pode ser a própria Cleopatra, que resolve abandonar o amor da sua vida, pois está de luto pela morte de um ente querido. O que é exatamente retratado no novo vídeo. E na sequencia como todos já sabemos Cleopatra vira taxista.

Bem, e claro ainda existe o vídeo de Angela que por coincidência tem a mesma tatuagem que a " jovem Cleopatra" apresenta em seu estado imaginativo, no clipe de Sleep On The Floor.  O que nos faz todos pensar que nas três histórias estamos vendo a narrativa da vida de uma mesma pessoa, e o garoto que aparece no vídeo de Cleopatra , já grande, pode ser o filho, que a moça no vídeo de Angela, esperava, e a vida dela teve um divórcio , por isso ela não vive mais com o filho, mas vamos aguardar as respostas da banda amanhã, quando o trio responderá perguntas ao vivo. Por enquanto são só teorias.

Uma outra curiosidade legal é que o The Lumineers sempre faz uma pontinha na história de seus clipes, e com Sleep On The Floor não foi diferente.

Agora acompanhe a história dos três vídeos abaixo:

Sleep On The Floor - É possível assistir ao clipe no link abaixo-

https://www.facebook.com/TheLumineers/videos/10153949778421332


Angela

















Cleopatra




Postar um comentário

5 Comentários

  1. eu não to conseguindo entender essa sequencia, minha cabeça vai explodir

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o que significa a tatuagem de onda que a menina de sleep on the floor faz?

    ResponderExcluir