Novo vídeo do The Lumineers



Por: Tatiane Teixeira

O The Lumineers continua trabalhando o aclamadíssimo Cleopatra, e como já se sabia e também já se tinha ouvido Angela é o terceiro single a ser lançado do álbum.

Anteriormente foram lançados os sucessos Ophelia, que foi topo da Billboard e de outras paradas conceituadas no mundo, como a britânica, logo depois veio Cleopatra que também foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.O áudio da canção Angela que já se conhecia também havia sido muito aclamado pelos fãs.

Hoje, os fãs recebem o vídeo dessa canção delicada, e que é a terceira com nome de uma mulher que o The Lumineers lança do disco Cleopatra, o disco mais difícil de ser feito e gravado, segundo a banda, e que por sinal valeu muito a pena.



O clipe de Angela é tão delicado quanto a canção, e a narrativa que parece um filme com imagens bem feitas, assim como nos clipes anteriores, são bem legais.a música conciliada com o clipe é bem emocionante e harmoniosa, mais um ótimo trabalho da banda, e mais uma mulher forte do segundo álbum da banda.
















Postar um comentário

0 Comentários