Saiu o novo disco do Jake Bugg

Por: Tatiane Teixeira

Depois de meses esperando, pelo menos desde fevereiro quando o cantor lançou o primeiro single On My One, hoje foi o grande dia dos fãs receberem o mais recente trabalho do músico Jake Bugg. O terceiro álbum do músico estava em produção há mais de 2 anos.


On My One é o sucessor do bem sucedido e aclamadíssimo Shangri La, disco que rendeu fama internacional para Jake Bugg. Do atual trabalho já foram lançados 5 singles, o primeiro foi a música que leva o nome do disco, On My One, depois o hit pop e diferente Gimme The Love, logo depois uma baladinha com um toque pop, mas que lembra muito Jake Bugg a canção Love,Hope And Misery, logo em sequência Bitter Salt, e semana passada The Love We're Hoping For.

Hoje depois do lançamento é possível que os fãs possam ouvir o disco inteiro no Spotify, o álbum tem 11 músicas, e apesar de algumas músicas com  uma sonoridade bem diferente, a base ainda é semelhante  com os álbuns anteriores de Jake Bugg, tem canções que lembram muito a musicalidade das canções de Shangri la, de uma maneira geral o novo disco é fácil de gostar e de excelente qualidade. 

Dediquem uma atenção para as canções Gimme The Love, Ain't no Rhyme e Bitter salt que são muito diferentes do estilo de Jake Bugg e que foram uma excelente tentativa de inovar.


É possível ouvir o disco no link: 

https://play.spotify.com/album/4ZwFIGtq4y5kthwpAzwZlO

Postar um comentário

0 Comentários