Bastille monta esquema para "conversar" com fãs

Por: Redação Indieoclock

O Bastille está para lançar seu segundo disco, semana passada até divulgaram o trailler de uma nova canção ainda não lançada em formato completo. Hoje eles twittaram para os fãs mandarem no facebook uma mensagem para obter informações para a nova música.

E todo mundo pode pensar que a mensagem não vai resultar em nada, mas surpreendentemente e de uma delicadeza enorme a banda colocou um programa que reponde a mensagem dos fãs com algumas respostas automáticas.

Primeiro o sistema nos pergunta se estamos bem, logo depois nos pergunta se estamos sendo bons ou ruins, em seguida se estamos felizes ou tristes. Em seguida o sistema nos informa que quer entrar em contato conosco em breve, e que o Bastille tem uma música que será compartilhada em breve.

Em seguida a conversa se encerra com o sistema dizendo que entrará em contato em muito breve conosco. A conversa se encerra em mistério. Mais um pequeno mistério do novo disco do Bastille, e além disso, uma ótima oportunidade para aproximar a banda do seu público, excelente ideia da banda.

Para mandar a mensagem para a banda basta acesser o link : 

Postar um comentário

0 Comentários