Os 7 melhores clipes de 2015

Por: Redação Indieoclock

2015 foi um ano de muitos lançamentos no mundo Indie e Alternativo, alguns clipes fora até premiados, mas hoje o Indieoclock vai fazer uma lista dos melhores clipes do ano passado. A ordem na lista não indica melhor colocação, todos aqui são os melhores vídeos igualmente. 


1- What Kind Of Man: Florence And The Machine: Resolvemos colocar esse na lista, pois além de ser muito bom, ter uma produção, figurino e direção muito legal ele foi o responsável por começar a Odisseia, ele é o começo do filme da Diva e merece estar entre os melhores clipes de 2015( todos os capítulos da odisseia lançados em 2015 deveriam estar na lista, mas tivemos que escolher só um). What Kind Of Man é um clipe bastante impactante.



2-The Less I Know  The Better: Tame Impala: Esse clipe é uma obra de arte, junto combina perfeitamente com a melodia da canção, é totalmente alucinante, nos coloca dentro de uma viagem para outra dimensão. Esse vídeo também foi eleito o melhor de 2015 pela VIMEO.



3-Mercy : Muse - Mercy foi um dos ótimos clipes lançados pelo Muse no ano passado, a história do vídeo é muito legal, a produção é bem bonita e organizada com elementos de detalhes que acrescentam muito ao clipe. Vale a pena ver esse vídeo.




4-Adventure of a LifeTime: Coldplay - Esse clipe foi o primeiro da "nova era " Coldplay, ele é muito bom por que é uma animação muito bem feita, que traz nos personagens características dos membros da banda, os movimentos, os traços e a personalidade, é um clipe bem pensado e que com certeza faz parte dos melhores do ano passado.



5- Sugar: Maroon 5 : O Maroon 5 não é indie, mas em algum tempo foi alternativo, e Sugar é um clipe que não poderia ficar fora de uma lista dos melhores de 2015, a invasão de casamentos do Maroon 5 nesse clipe foi algo inovador e diferente, além de pra lá de criativo, o clipe é muito bem organizado e é, além de tudo, muito bonito.



6- Shots: Imagine Dragons: Shots foi o segundo single do álbum Smoke+Mirrors, o clipe é de uma fotografia linda, feita por Tim Cantor um artista plástico renomado, a produção também é muito boa, figurino, sincronia com a música, tudo impecável.







7- Stressed Out: Twenty One Pilots: O Twenty one Pilots  fez um baita sucesso com esse música ano passado, e não é só a música que é boa, o clipe faz uma referência ótima a letra da música, é tudo bem pensado, a produção é ótima e o resultado foi muito bom. A representação da sociedade, da infância, dos sonhos, é sensacional.



Postar um comentário

1 Comentários