Coachella no Brasil em 2017

Por: Tatiane Teixeira
Isso mesmo galera, hĂĄ boatos bem fortes de que ano que vem haja um Coachella aqui no Brasil. A folha entrou em contato com a assessoria produtora do
evento e eles informaram que hå uma intenção de Expandir o festival para outros estados e também para outros países a partir de 2017. Isso jå era uma notícia maravilhosa para os brasileiros que ficariam na esperança de serem um dos países escalados para receber o evento.

Mas para deixar o pĂșblico por aqui ainda mais ansioso por confirmaçÔes, o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo disse que hĂĄ muita possibilidade do evento ter uma edição aqui no Brasil. E que essa semana saĂ­ra a versĂŁo Norte-Americana do evento  logo em seguida ele disse: "Em 2017 o espetĂĄculo deve se repetir aqui no Brasil".

Infelizmente ainda não hå nenhuma outra confirmação. Até Outubro de 2016 deve-se saber se é ou não um boato.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios