Mumford And Sons fala sobre o show no Lollapalooza Brasil


Por: Tatiane Teixeira

Winston Marshall guitarrista do Mumford And Sons falou hoje com o G1 sobre a vinda da banda ao Brasil no Lollapalooza, é a primeira vez do grupo aqui no país. Eles passarão por São Paulo e também farão uma Lolla Partie no Rio De Janeiro.

Apesar de ser a primeira vez do Mumford no Brasil, Winston já veio para cá antes, ele veio na Copa do Mundo de 2014 e visitou 4 cidades, Salvador, Manaus e São Paulo, ele adorou o quanto as pessoas são empolgadas com as coisas aqui no Brasil.

Winston disse que o show será uma mistura dos 3 álbuns e que vai ter banjo sim, e guitarra também. Ele também declarou que o Banjo é um instrumento que exige muita concentração e que ele deseja se divertir com a guitarra.

O guitarrista espera encontrar um público alegre e que interaja com a banda, ele declara que se não conseguir fazer os brasileiros dançarem,  provavelmente vão ter que desistir de fazer música.

O Mumford and Sons toca no Lollapalooza dia 12 de Março, e é uma das atrações principais do evento, o grupo tem milhares de fãs no Brasil e se o público mostrar a empolgação que demonstrou durante as edições anteriores do evento, com certeza vai ser um dia muito especial para o quarteto.Grupos como Of Monsters And Men (que também toca no Lolla dia 12) e como Imagine Dragns, classificam as apresentações feitas no Lollapalooza como as melhores de suas carreiras.

Postar um comentário

0 Comentários