Lollapalooza Argentina: Veja como foi o primeiro dia


Por : Tatiane Teixeira

Semana passada era a vez do Brasil, mas hoje chegou a hora dos Hermanos aproveitarem essa festa, e o Indieoclock não poderia deixar você de fora, vamos conferir como foi esse primeiro dia de Lollapalooza Argentina.


O Of Monsters and Men abriu o show do Eminem na Argentina, um público bem diferente, mas apesar de as pessoas que estavam na grade não conhecerem muito o OMAM o restante cantou as músicas e participou bastante do show. A apresentação estava cheia, eles tocaram em um horário mais nobre no Lolla Ar, das 19:15 às 20:30. A vocalista Nanna Bryndis estava com um vestido preto muito bonito. Confira King And Lionheart.




Tame Impala- O show do Tame Impala é uma viagem para outra dimensão, e no LollaBr eles fizeram milhares de pessoas embarcarem nessa, no LollaAR não foi diferente, o Tame Impala abriu para o Jack ü, ainda não há vídeos do show da banda. O Telão psicodélico estava presente na terra dos Hermanos também. O grupo teve direito a uma hora e meia de show no festival.
Twenty one pilots - O Duo que fez um show espetacular aqui no Brasil, também arrasou na Argentina, eles tiveram direito a uma hora de show e abriram para o Tame Impala.  Com o enorme sucesso dos rapazes no mundo, eles que estão no melhor momento da carreira, puderam contar, novamente, com um público empolgadíssimo e que
conhecia bem as canções, pelo menos as do novo disco Blurryface. A performance também foi impecável, com direito a idas no público e muita interação da platéia com a banda.


Postar um comentário

0 Comentários