Curiosidades do Imagine Dragons que todos os fãs devem saber

Por: Tatiane Teixeira

Quando alguém decide gostar de Imagine Dragons, ou já gosta, tem algumas (de outras muitas) coisas que deve saber, aqui vai uma lista de 21 curiosidades sobre a banda:



1- Durante uma apresentação em um clube pequeno o Imagine Dragons conheceu Tyler Robinson, um jovem que lutava contra o câncer, atraídos pela personalidade forte do jovem a banda se envolveu com o fã e em 2013 Robinson faleceu e a banda junto com a família do garoto criou a Tyler Robinson Foundation para ajudar as crianças com câncer.

Se puder faça doações em (http://www.trf.org/)


Imagem da página TRF.
2-Tyler Robinson aparece no final do vídeo de Demons, e é emocionante.

3- Dos 4 integrantes oficiais da banda, 3 se chamam Daniel.



4-Sobre o nome da banda ser um Anagrama Wayne disse uma vez em uma entrevista: " Nós tinhamos uma frase, mas não queríamos que o nome da banda fosse assim, então transformamos essa frase em um anagrama, assim surgiu Imagine Dragons, Nós não contamos se quer a nossas mães o significado da frase, já colocamos tanto de nós nas músicas como artistas, é legal ter um segredo"

5- Ainda falando do Wayne, ele tem insônia e compõe muita coisa enquanto os outros dormem.

6- O irmão de Dan Raynolds é a cara dele, Mac Reynolds é gerente do Imagine Dragons, e agora que Dan está com o cabelo cumprido os dois são confundidos corriqueiramente.

7- Ben adora comida Mexicana

8-Ben deu " beijinho no ombro" imitando Valesca Popozuda durante uma entrevista para o Brasil

9- A canção Gold foi a última a entrar na primeira versão do Smoke + Mirrors, ela foi composta na praia por Dan Reynolds em um momento difícil de sua vida. O assobio da canção foi gravado ainda na praia e se tirarmos todos os elementos musicais e deixar só o assobio é possível ouvir as ondas do mar.

10- O seriado Glee já fez uma versão de It's time

11-Dan Reynolds sempre foi louco por percussão, mas depois que achou Platzman desistiu de ser baterista e ficou com os vocais, mas a paixão pela percussão continuou viva e então eles inseriram o bumbo na banda. O quarteto conta que no começo era muito difícil de transportar o instrumento e passaram por vários perrengues, mas que nunca desistiram dele.



12-O pai do Dan Reynolds viveu no Brasil.

13-O sucesso de Night Visions deixou o quarteto muito surpreso, eles já estavam com a banda desde  2008 e não esperavam estourar daquele jeito.


14- Em uma entrevista para a rádio Uol Dan Reynolds disse que quando joga futebol no vídeo game ele sempre escolhe a seleção brasileira

15- Dan Reynolds chorou no show da Smoke + Mirrors que fez no Brasil

16- Dan Reynolds luta contra a depressão, e com suas músicas ajuda milhares de fãs a lutar contra a doença também.











17- Dan Reynolds tem Espondilite anquilosante uma doença que não tem cura e ataca as articulações, a injeção para aliviar os sintomas afetam a voz, mas isso nunca parou o vocalista que ama sua banda e seus fãs.



18- Daniel Platzman diz que os gêneros musicais morreram já que hoje se pode ouvir de tudo apenas com um clik

19- Imagine Dragons terá um filme em exibição no dia 2 de março.

20- Em uma entrevista para o caldeirão do Hulk o Imagine Dragons afirmou que tem os melhores fãs do mundo.

21- O show no Lollapalooza Brasil 2014 é considerado pela banda um momento épico para a história do Imagine Dragons.



Foto do SHow no lolla 2014 Brasil



Postar um comentário

8 Comentários