11 Curiosidades sobre o MUMFORD AND SONS



Por: Tatiane Teixeira

Preparamos esse especial para vocês que gostam de Mumford And Sons e também para os que não conhecem, assim quem conhece saberá um pouco mais e quem não conhece passa a conhecer. A intenção dessa matéria é mostrar alguns pequenos detalhes mais desconhecidos sobre o quarteto Inglês, aqui não está tudo sobre a banda, só algumas curiosidades, agora leiam e desfrutem.


 1- O nome do primeiro álbum da banda o Sigh no more, , foi tirado do texto de William Shakespeare "Muito barulho por nada". E várias letras das músicas saíram de clássicos literários.



2- Eles não gostam  de ser chamados de artistas da cena Folk.



3- Em uma entrevista Marcus Mumford disse que se durante um show for preciso tirar a roupa e distribuir chocolates para agradar o publico, ele fará.



4- Mas não precisaram, pois o Mumford And Sons é também conhecido por suas brilhantes e enérgicas performances ao vivo, eles colocam em cena vários instrumentos e são muito animados.



5-Sigh No more vendeu 800 mil cópias e entrou para a história dos EUA em relação ao número de  downloads.



6-Por não gostar de ser rotulado como Folk o vocalista Marcus disse:  Estávamos cansados deste mundo, as pessoas haviam nos rotulado e nos colocado nessa caixa de banda folk. Nós crescemos na cidade, tocando instrumentos elétricos” Marcus deu essa declaração quando foi lançado o álbum Wilder Mind, que tirou o Mumford And Sons da cena folk.

7-Winston veio ao Brasil na copa do mundo e ganhou uma camiseta do Fluminense, e durante uma entrevista para a Folha de SP, quando o repórter perguntou se eles gostariam de vir ao Brasil, ele disse que já tinha visitado o país a passeio e que até tinha ganhado uma camiseta do fluminense, mas que depois ficou sabendo que esse time não era muito bom. 

8- O desenho da Fox , Festa no Céu,  fez uma versão para a música I Will Wait.

9-Mumford And Sons já foi rotulada como banda góspel.

10- Marcus é  fãs de Bob Dylan, e tocou ao lado dele no Grammy 2011.

11-O Clipe de Hopeless Wanderer satiriza o modo como o mundo via o Mumford And Sons, é uma sátira com comediantes famosos que brinca com a aparência “folk” da banda. Coincidência ou não, foi o último clipe antes da mudança de estilo, antes do álbum Wilder Mind.(Em baixo o clipe)














Postar um comentário

0 Comentários