Um documentário sobre Florence and The Machine ?




Por: Tatiane Teixeira

A surpresa veio durante um dos programas de Stephen Colbert  quando a entrevistada Laura Ricciard, que fez a série Making a Murderer para Netflix, disse abertamente no Late Night  que um dos seus projetos futuros é fazer um breve documentário sobre a banda Florence And The Machine.

A diretora informou que quer muito realizar esse trabalho,  e que a única coisa que a está impedindo para que ele seja desenvolvido é o fato de ainda não  ter conversado com a cantora Florence Welch, o motivo da discussão ainda não ter acontecido é a falta de oportunidade de encontrar-se com a cantora, que se encontra em turnê pelo mundo com o novo disco How big, How Blue, How Beatiful.
Mas fica entendido que se essa conversa acontecer e a senhorita Welch aprovar, esse documentário terá tudo para começar a ser produzido, o que será um presente para os fãs da cantora.


A banda Florence And The Machine se apresenta no dia 13 de março no Lollapalooza Brasil 2016 em São Paulo e é uma das atrações principais do evento.

Postar um comentário

0 Comentários