Brandon Flowers diz que The Killers já reiniciou gravações



Por: Tatiane Teixeira

Em entrevista para a NME o vocalista da banda afirmou que os trabalhos do grupo com novas composições começaram, e que em um mundo perfeito o novo disco deve sair até o fim deste ano. O último trabalho da banda foi o Batlle Born em 2012, e desde então tem se falado muito no fim do The Killers ( o que seria uma tristeza).

No ano passado, o baterista do grupo Ronnie Vanucci deixou os fãs desesperados quando afirmou que não tinha medo do fim da banda. Mas com as novas reuniões do quarteto para a confecção de um novo álbum a esperança de que o The Killers continue aumenta.

Entretanto Brandon já deixou claro que não tem medo de virar um artista solo, e que se a banda não quiser mais continuar, ele com certeza dará seguimento a sua carreira que já conta com 2 álbuns. Flowers ainda disse que quer muito continuar fazendo músicas e que se o restante do The Killers tiver empenhado sairá sim um novo disco.


Flowers informa que a banda não gostou do disco Batlle Born, e que o novo álbum precisa de uma reinvenção.As composições novas já começaram, agora os fãs devem cruzar os dedos e torcer para que tudo continue seguindo como está.

Postar um comentário

0 Comentários