Batman o cavaleiro das traves ressurge.
Um clichê com destaque. destaque.

Lembrando que não sou comentarista especializada em critica, e nem tenho autoridade para isso, aqui apenas manifesto minha opinião, e estou disposta a debater com quem comentar, aqui é um canal aberto.

É certo que atualmente os filmes de super-heróis são histórias clichês e repetitivas, mas a verdade é: Quem não gosta de ver justiça sendo feito por um grande herói? É por conta disso que esse tema ainda faz muito sucesso.

Com o público adorando temáticas de mocinho e vilão, porém cada vez mais exigente e procurando novidades, fazer um roteiro de super-herói  não é fácil, o terceiro filme da nova série do Batman mostrou que veio dar prosseguimento ao sucesso e qualidade dos filmes anteriores.

A história contada de maneira muito envolvente prende o telespectador do início ao fim, o jeito em que as peças se encaixando no roteiro e a sequencia em que as coisas acontecem, não são inovadores em Hollywood, mas é ainda aquele jeito que prende quem assiste.

O novo elenco, com a tão criticada como mulher gato Anne Hathaway, me surpreendeu, pois eu realmente gostei da atuação dela, e achei uma atriz muito interessante para o papel, também confesso que gostei da atuação do Cristian Bale.

A produção hollywoodiana é fiel aos quadrinhos, e merece ser assistida, pois proporciona emoção, diversão e adrenalina, o diretor no conduz muito bem para dentro da história.

Gostei muito dos vilões também que nos levam a ficar realente irados.

Postar um comentário

0 Comentários