Store

header ads

Ten Tonnes lança seu aguardado (e dançante!) álbum de estreia

Ten Tonnes | Image taken from: CoupdeMain (website)

A espera finalmente acabou! Ten Tonnes lançou na madrugada desta sexta (03/05), seu álbum de estreia, que leva o seu nome e também se chama "Ten Tonnes".

Em entrevista ao Portal Mais Pop, ano passado, o cantor já havia afirmado que seu debut sairia este ano e, realmente, ele cumpriu a promessa!

Na ocasião, ele também afirmou que tinha vontade de vir ao Brasil em 2019. Será que podemos elevar as expectativas? Seria esta mais uma declaração que vai se concretizar em realidade?

Ten Tonnes é o irmão mais novo do também cantor e compositor George Ezra e, inclusive, esteve em turnê com ele no final do ano passado.


"Ten Tonnes", o álbum, tem 12 faixas, dentre elas algumas já conhecidas e bastante queridas pelo público, pertencentes a EPs anteriores, como: "Silver Heat", "Cracks Between", "Lucy" e "Better Than Me".

Ouça "Ten Tonnes", o álbum, na sua plataforma preferida, ou compre a versão física. "Ten Tonnes" está disponível em vinil, CD e, claro, digitalmente.

Em breve, o Indieoclock fará um álbum review deste projeto, fique ligado! Acompanhe a gente também pelo Instagram, Facebook e Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários