Marina and the Diamonds irá mudar seu nome artístico para o próximo álbum

No último sábado (25), Marina and the Diamonds usou seu Twitter para responder uma piada maldosa de um fã e iniciou uma conversa com os seguidores, onde explicou o motivo da mudança.

A cantora falou sobre depressão e comentários negativos nas redes sociais. Quando disseram que verdadeiros fãs não faziam piadas do tipo, ela respondeu:
"Eu acho que [essas pessoas] são fãs de verdade. Mas existe uma cultura online de degradar pessoas e eu não gosto disso. Eu estive longe das redes sociais nos últimos 3 meses porque sofro com depressão e os comentários negativos me afetam muito."
O atual nome artístico da cantora é "Marina e os Diamantes", e sua fanbase se intitula diamonds por esse motivo. Então perguntaram se a mudança no nome dela nas redes sociais apenas para Marina era por estar ressentida com seus fãs. 
A resposta foi: "NUNCA, meu amor. Eu só quero ser tratada como um ser humano, não uma persona. Diamantes são eternos."
A cantora já anunciou estar finalizando seu novo álbum, e essa nova era terá seu nome artístico reduzido apenas para "Marina". Ela disse que tem orgulho dos lançamentos com o nome artístico, mas está "ansiosa para evoluir". 
A cantora, que ganhou maior reconhecimento com o álbum Electra Heart, no qual dava voz à uma personagem de mesmo nome, está pronta pra apresentar mais de si ao público. Que venha a nova era, Marina!

Postar um comentário

0 Comentários