Saiu o Novo Álbum do The Neighbourhood!



Já falamos aqui no Indieoclock que o The Neighbourhood nunca decepciona; e mais uma vez isso se confirmou com o lançamento do novo álbum da banda que aconteceu hoje, dia 09/03. O álbum leva o mesmo nome do grupo e está sendo lançado depois de quase 3 anos desde o último lançamento, Wiped Out!

O álbum conta com músicas conhecidas dos fãs que já tinham sido lançadas anteriormente: You Get Me So High e Sadderdaze do EP Hard, Scary Love e Stuck With Me do EP To Imagine, além dos singles independentes Void e Nervous, lançados mais recentemente. O novo trabalho também conta com 6 músicas inéditas: Flowers, Softcore, Blue, Revenge, Reflections e Too Serious - com destaques para Flowers e Reflections - atingindo um total de 12 faixas.

O novo álbum é bem diferente dos 2 anteriores do grupo, como por exemplo, podemos notar uma banda mais madura, uma menor influência do Rap em suas músicas e também um uso diferente dos pedais de efeito e sintetizadores que dão a esse álbum um ar um pouco mais pop e eletrônico (mais puxado para os Anos 80 e não para, por exemplo, "The Chainsmokers), chegando a lembrar até The Weeknd em algumas músicas, porém da pra notar todas as características que a banda já trouxe em seus álbuns anteriores, como a mistura de estilos que vão desde R&B até um Indie Rock, dando pra encaixar até músicas mais calmas, como é o caso de Sadderdaze, e claro o uso dos pedais e sintetizadores, fazendo com que assim que escutamos o álbum já fiquemos familiarizados.

Essas são características que fazem o The Neighbourhood ser uma banda incrível, sempre trazendo coisas novas e diferentes para seus álbuns, porém mantendo suas características e seu estilo musical. Em resumo, mais um ótimo trabalho na carreira da banda que não decepciona nunca! E claro, que nos deixa muito ansiosos para ouvir algumas dessas novas músicas durante sua passagem pelo Brasil.

Pra você que ainda não ouviu, o álbum The Neighbourhood já está disponível nos streamings de música, além de também estar no canal dos caras do Youtube.



Postar um comentário

0 Comentários