Show do Cage The Elephant no Lollapalooza Br

Por : Tatiane Teixeira
Acabou há pouco o show do Cage the Elephant aqui no Lollapalooza, mais uma vez a banda entregou ao público uma performance enérgica, aquelas que deixa platéia e banda exaustos e satisfeitos no fim da apresentação.

O Cage The Elephant passa pelo Brasil pela terceira vez, e  é também a terceira vez no Lollapalooza, a banda tem como característica suas apresentações surpreendentes, e hoje não foi diferente. Matt Schultz foi várias vezes para a platéia, o guitarrista, irmão de Matt, Brad Schultz foi tocar guitarra na platéia logo na primeira música para mostrar que a performance seria memorável. 


Matt fez vários elogios ao Brasil, dizendo várias vezes que ama tocar aqui, ele pulou, correu, tocou na mão de fãs, cantou abraçado com o público, deitou no chão, subiu nas estruturas, um verdadeiro showman. Até mesmo quem não conhecia a banda ou conhecia poucas músicas dançou ou pelo menos vibrou com a performance. Aposto que Cage The Elephant acabou de ganhar novos fãs.

Na página do facebook do Indieoclock é possível ver alguns lances do shows postados em tempo real.

O Cage The Elephant ainda tem mais uma apresentação no Brasil, eles vão tocar no Rio De Janeiro.

Agora veja como foi o setlist

1-Cry Baby

2-In One Ear
3-Spidderhead
4-Too Late To Say Good Bye
5- Cold Cold Cold
6-Trouble


7-Ain't No Rest For The Wicked
8-Mess Around
9-Punchin'bag

10-Telescope
11-It's Just Forever

12-Come A Little Closer
13- Cigarrete Daydreams
14-Shake Me Down
15-Teeth

Todas as músicas incluindo as novas foram cantadas pelo público, que por sinal era um público bem grande. Cage the elephant em 2014 tocou no palco Onix, e agora veio no Palco Skol, o principal do festival. O grupo ganhou recentemente o Grammy 2017 de melhor álbum com Tell Me I'm Pretty.

Na performance de hoje algumas músicas tiverem destaque entre o público a canção Come A little Closer, Ain't no Rest For the Wicked e Cigarrete Daydreams foram cantadas a plenos pulmões por quase todos no platéia, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts