Por: Tati Teixeira
O talentoso cantor e compositor Wiliam Locks acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa de pop emocionante que tem presença e que traz vocais fortes e brilhante, essa música nos faz refletir e sentir profundidade.
Ao explorar a comovente história por trás de "If I Could Say", William Locks revela que a canção foi influenciada por seu relacionamento passado com sua ex-namorada. Refletindo sobre um trágico acidente que lhe tirou a vida anos atrás, o artista compartilha sua jornada de autodescoberta e crescimento, culminando neste single carregado de emoção. Gravado em um estúdio improvisado em sua própria sala de estar, o lançamento oferece um vislumbre cru e autêntico da expressão musical de William Locks, proporcionando conforto e paz tanto para o artista quanto para seus ouvintes. Como William Locks bem coloca, "O amanhã não é uma certeza. Faça as pazes com a realidade antes de dormir."
Essa faixa é comovente, traz uma narrativa que nos emociona, do inicio ao fim vemos o quanto William escreveu com amor e com emoção, toda a composição em sons, em arranjos, vocais e em letra nos mostram o como essa faixa é bonita e quanto ela narra uma história que é forte, nós nos identificamos com sua letra e isso nos tocou, é uma canção feita para ser admirada, é poderosa, expressiva, tem humanidade, honestidade e é crua, uma canção que mostra a alma de quem a canta e de quem a escuta.
Confessamos que nossos olhos encheram de lágrimas, ficamos com uma sensação de profundidade, essa faixa é triste, mas também mostra o crescimento e a autodescoberta, é uma música que com certeza tem propósito e nos enche de inspiração. Ela nos edifica e nos deixa com a sensação de finalmente ter encontrado uma música com profundidade.
E sua sonoridade, a voz de William, tudo é muito bem elaborado, bem feito, bonito, cheio de vigor e alma, nós amamos muito esse trabalho.
Ouça agora:

0 Comentários