Por: Tati Teixeira
Rough Copy nos surpreende com seu novo single, uma faixa de R&B com pegadas de hip-hop e Reggaton, um faixa que tem muita personalidade, criatividade e que traz uma narrativa que nos faz delirar, simplesmente sensacional essa canção.
Com lançamento em 15 de outubro de 2025, "Never Could, Could Never" é uma mistura única de R&B 'hip hop soul' de meados dos anos 90 com influências modernas de popiano e afrobeats. Influenciada por artistas como Tyla, Tems e Eric Benet, esta faixa oferece um som nostálgico e contemporâneo som que agrada tanto às gerações mais antigas quanto às mais novas. Com uma história de amor cativante como inspiração, este single é uma música versátil que pode ser apreciada em diversas ocasiões, desde um churrasco casual com amigos até uma noite romântica com a pessoa amada.
Essa canção é vibrante, brilhante, nos faz celebrar, e nos encanta, é um música que traz frescor, é para se deixar levar, o tipo de música que inspira, que nos faz amar, que nos faz querer nos apaixonar, um dueto incrível, bonito, com vocais ordenados, muita presença, cheio de vida e capacidade de nos envolver, essa faixa tem uma energia que é dificil de descrever, só é possível sentir, ela mexe com nosso coração e com nosso corpo, é do tipo que nos lembra canções antigas, mas que ao mesmo tmepo soa absolutamente nova, é o tipo de canção que foge da mesmice.
Uma música que nos fez sonhar, que trouxe para nós um pouco de cor para nossos dias, uma música que tem muita qualidade sonora em sua melodia e afinação vocal, sem dúvidas um trabalho que reavivou nossa vontade de ouvir música, R&B perfeito e muito bem trabalhado, simplesmente amamos cada detalhe dessa composição que parece ser uma das mais legais de R&B que ouvimos esse anos, uma música inspiradora que é para ser contemplada por quem ama boa música, mal podemos esperar por mais lançamentos, amamos.
Ouça agora:

0 Comentários