Por: Tati Teixeira
A talentosa cantora e compositora Norine Braun acaba de nos dar um delicioso presente, seu novo álbum de folk, um trabalho doce, inspirador e cheio de intensidade, uma disco que traz muita energia e que nos conquista e envolve.
A cantora e compositora de Vancouver, Norine Braun, lança A Hero In The Wind em 7 de novembro de 2025, um álbum de raízes comovente gravado de uma maneira extraordinária — cada faixa concluída ao vivo em apenas uma hora durante as sessões pop-up do Henhouse de Steve Dawson.
A primeira faixa é a música que da nome ao álbum, e essa já chega contando uma história que nos emociona junto de seu ritmo sensível e doce, escrita para homenagear o pai biológico de Braun, essa canção reflete temas de amor, herança e resiliência, misturando folk, blues e soul com uma força emocional crua. Com a participação de Dawson e uma banda estelar de Vancouver, as sessões capturam a espontaneidade e a essência da música feita totalmente no momento. Essa faixa é muito bonita e desperta totalmente nossa curiosidade de ouvir o restante do disco, uma excelente maneira de abrir o álbum.
Just One Night é a segunda música, ela traz um clima de folk pop bastante interessante e bem feito, ela tem um frescor noturno e nos faz pensar em amor, ela é muito gostosa de ouvir e os vocais conseguem passar exatamente o que a música deseja, essa faixa tem magia e consegue nos levar um pouquinho para as sonoridades do pop nacional dos anos noventa, essa faixa é incrível, cheia de intensidade e muito linda, ela é uma faixa feita para nos trazer um momento de pausa, de reflexão, de nos deixar levar.
A terceira canção chega com um ritmo bastante animado, gostosa de ouvir, alto astral, cheia de sonoridades que criam cenários em nossa mente, que nos tiram de nossa mente para viajar para cneas que se criam em nossa mente, uma música que tem energia e que consegue nos trazer nostalgia, uma canção folk que tem uma pegadinha de Blues, é ousada, tem uma guitarra que chama a atenção e que entrega autenticidade, é simplesmente divertida e gostosa de ouvir, e também é amor a primeira ouvida, muito boa para cantarmos junto de Norine.
East Van Crossing é a quarta canção, folk que narra uma história, é tão bom poder mergulhar na letra dessa canção e se deixar levar, ela tem uma guitarra muito gostosa de ouvir, que nos embala e que é criativa, ela traz vocais que são leves e Norine vai muito bem na afinação que e na presença que entrega nessa faixa, essa canção tem um refrão que pega e logo estamos cantando junto, ela é fresca e traz uma brisa em um dia de verão, ela é do tipo que nos arranca um sorriso, um suspiro, ao qual a gente se entrega e relaxa, amamos conhecer essa canção.
Sem mais spoillers, vocÊs precisam conhecer esse álbum como um todo, uma sequÊncia de canções que nos transmitem sensações e que são muito bem feitas, é muito legal ver um álbum que foi gravado na versão ao vivo, é pura energia, é a voz em sua naturalidade e a sonoridade intimista e fresca, a gente amou o como esse álbum foi feito, simplesmente sensacional e muito ousado, uma dellicia.
Ouça agora:

0 Comentários