Por: Tati Teixeira
Casey Louis acaba de lançar seu novo disco, um trabalho extremamente empolgante que nos faz sentir vivos e nos coloca em contato com um trabalho de rock de excelente qualidade, simplesmente incrível.
"The Secret Joke", de Casey Louis, é uma profunda exploração do crescimento pessoal e da introspecção. Influenciado por "Currents", do Tame Impala, Casey encontrou inspiração para mergulhar fundo em seu próprio som e estilo. O álbum, nascido das experiências de amor, perda e autodescoberta de Casey após se mudar para Los Angeles em 2023, serve como uma válvula de escape terapêutica para suas emoções.
Faixas de destaque como "Don't Fall Asleep" exibem a qualidade cinematográfica e a profundidade que definem este lançamento de estreia. Com um processo de gravação realizado em seu estúdio íntimo, Casey pôde expressar livremente sua criatividade, resultando em uma experiência auditiva imersiva que cativa do início ao fim.
Set Up é a primeira faixa do trabalho que já nos convida para entrar de cabeça nessa composição que não é simples e que muito menos é fácil, um disco de sonoridades criativas que chama nossa atenção, a primeira canção nos suga para dentro desse trabalho nos criando curiosidade através de seus arranjos e nos fazendo pensar e flutuar.
A segunda canção traz aquela sonoridade de rock alternativo com um deliciosa pegada psicodélica que amamos muito The Company Of Self nos fez lembrar Tame Impala, e nós estávamos com muita saudade de algo indie nessa pegada, e Casey fez com total excelência, essa música nos faz viajar em nossos próprios sentimentos, nos leva para dentro de nossa mente e de nosso coração, ela nos representa, nos faz ter um momento para nós mesmos.
Ego é uma excelente reflexão, cantada por uma voz que é única, autêntica e cheia de personalidade, uma voz que dá vida as palavras expressadas e que nos deixa com a sensação de sermos representados, é tão bom ter uma canção que consegue entrar em nossa mente e extrair nossos próprios sentimentos e colocar eles na mesa, essa faixa é sensacional, é mágica, tem um refrão forte que pega o ouvinte e que o deixa com a sensação de libertação, é gostoso cantar essa faixa junto de Casey, ela é um rock indie que nos representa.
Half-Life chega com uma pegada rock pop fresca que nos convida a ter boas sensações correndo nosso corpo, ela é animadora, reflexiva e revigorante, uma música de muita qualidade que nos envolve e nos faz sentir poderosos, essa canção é simplesmente mágica e os vocais chegam com entrega e representando muito bem suas falas.
Esse trabalho é um dos melhores de indie rock que ouvimos esse ano, é poderoso, tem entrega, proporciona para nós muita identificação com suas letras, é uma expressão para Casey e também para o ouvinte que se conecta fortemente com a melodia e também com as letras que conseguem nos fazer pensar e nos deixar em contato com nossas sensações que tentamos ignorar, ao encarar elas podemos seguir bem, é um disco que nos revigora, que nos faz entrar em contato com nossa essencia, é honesto, inovador, poderoso, amamos.
Sem mais spoillers, vem viver essa experiência, confira o disco na integra
Ouça agora:
0 Comentários