Por: Tati Teixeira
Wych Hazle acaba de lançar seu poderoso novo álbum, um trabalho bem feito que traz um sonoridade diferente que nos encanta e surpreende, um disco feito para colocarmos e curtimos cada detalhe , uma canção atrás da outra e em todas a gente consegue curtir cada batida e se sentir envolvido pelo clima e pela narrativa do álbum.
DEATH OF R&B MIXTAPE 2: CHANGELING não é apenas um projeto — é um exorcismo sonoro. WYCH HAZLE entrega uma mixtape emocionalmente crua e que desafia gêneros, questionando o estado do R&B moderno enquanto ressuscita seu espírito por meio de produção experimental, lirismo poético e vulnerabilidade sem remorso. Este é o R&B despojado de seu polimento e reimaginado como um campo de batalha por identidade, resistência e renascimento. Imagine Frank Ocean encontrando JPEGMAFIA em uma catedral mal-assombrada.
De loops gospel distorcidos a confissões sussurradas em drum machines quebradas, CHANGELING é um acerto de contas. É para ouvintes que anseiam por mais do que vibrações — é para aqueles que querem a verdade.
Esse trabalho consegue criar uma atmosfera para o ouvinte, arrancando desde sua primeira faixa, toda a atenção de que o escuta, nós deixamos de lado toda nossa rotina caótica, todo nosso tédio para curtir um trabalho bem elaborado que encontra uma vertente única e cheia de vida, um som novo que soa fresco e carregado de genialidade, trazendo um novo contato com o R&B, com sonoridades nostalgicas sim, mas de muita personalidade e que conseguem ter um tom totalmente moderno.
Essa obra contemporânea nos mostra uma revelação nascendo no cenário R&B, Wych Hazle nos deixa impactados e percebendo que nasce um incrível movimento na cena que tem como principio o Wych Hazle, é sinceramente um tom que a gente gosta e que nos relaxa, mas que ao mesmo tempo nos coloca de frente para nossos sentimentos.
Essa álbum nos possibilita dar um tempo em nossa rotina para nos fazer pensar, ele consegue criar um momento especial para o ouvinte, uma viagem, sem sair de casa a gente viaja para uma cultura da qual amamos ter contato e que nos faz refletir sobre diversos temas e nos leva para vários ambientes através das canções, abre um espaço para nossa imaginação e nos faz ficar inspirados.
Nós achamos esse trabalho muito bem feito, elaborado, e estamos sinceramente, impactados, ele renovou nossas energias, refez nossos pensamentos e cumpriu o que todas as músicas deveriam fazer, mas poucas fazem, o papel de abrir nossos olhos e de causar impacto.
Ouça agora: e viva essa experiência musical:
Tradução:
0 Comentários