Por: Tati Teixeira
O The Thundercracks acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho poderoso, envolvente, cheio de intensidade e que traz um rock de garagem delicioso que a gente sente muita falta, esse trabalho é a nossa cara.
Emergindo da poeira radioativa de um futuro pós-apocalíptico, The Thundercracks é uma banda virtual de heavy rock, formada exclusivamente por mulheres, com uma missão. Armadas com guitarras poderosas, bateria estrondosa e um arsenal de armas personalizadas para matar zumbis, essa banda de guerreiras digitais não toca apenas para o público — elas lutam para salvar a humanidade.
Thundercracker é o nome desse disco que nos ganha e nos faz sentir vivas, esse trabalho é simplesmente o melhor do rock nostalgico e o melhor do rock moderno, estamos viciados nesse disco.
A primeira faixa é a que da nome ao álbum, ela já chega com tudo, muito envolvente e abrindo o álbum de forma grandiosa, nos mostrando um rock raiz, com sonoridades de rock de garagem, com vocais femininos fortes que entregam o como esse projeto empodera as mulheres no rock, com uma letra que desperta em nós o melhor, essa faixa nos faz cantar junto e nos deixa totalmente afim de ouvir o álbum, simplesmente sensacional.
Never Let Her Go traz um tom mais dramático e com uma carga emocional, rock melódico que tem força e que tem profundidade, uma música intensa, nos fazendo lembrar os anos 00 e também os anos 90, explorando os vocais de forma incrível, mostrando todo seu potencial com timbres super dificeis de alcançar e com uma intensidade que da vida as palavras expressadas, essa canção é uma obra de arte, e há tampos não ouvíamos uma voz tão bonita no rock mundial, nós estamos impactados com essa canção que nos conectou as nossas próprias emoções, é muito profunda e nós amamos.
Tired é um grito de expressão, um rock representativo que se alinha as nossas próprias emoções, uma música que tem uma força que nos deixa muito reflexivos e que acessa nossos sentimentos de forma muito fácil, é impressionante como nos entregamos a essa composição, e o The Thundercracks nos faz ficar surpresos com o tamanho do talento delas, pois entregam uma letra muito intensa e real, com uma potencia vocal de arrepiar e um instrumental que nos deixa chocados, é muito bom, guitarra, bateria tudo é de grande dificuldade de execução, talento que transborda.
A quarta música é de arrepiar, vocal que tem consegue nos srupreender novamente com sua qualidade, uma guitarra que explode em expressão, é dificil ver música assim hoje em dia, com tamanha representatividade do que é o rock, com os tons do estilo, com a força do genero e com a atitude que precisamos, nós achamos uma delicia cada sonoridade desse som que nos faz sentir abraçados, e que tira um grito de nós, nos sentimos libertados com essa canção.
Sem mais spoillers vocês precisam conhecer o restante do álbum, um trabalho que nos faz sentir vivos, que nos conecta as nossas origens, que desperta nossa atenção que nos deixa ficar alinhados com nossos sentimentos e com quem somos de verdade, nós conseguimos nos conectar a nós mesmos e isso é um presente.
Ouça agora:
0 Comentários