Por: Tati Teixeira
Prince Of Sweden traz mais um rock alternativo poderoso e fantástico para chamarmos de nosso, uma música que tem muita intensidade e que nos conquista totalmente, faixa genial e carregada personalidade, o rock alternativo de qualidade existe e tem nome.
James, I Can’t Stay é o segundo single do novo álbum. Os vocais de Jacques Brel entoam uma carta encontrada em uma cama, levando a uma confusão regada a gim e ondas de saxofone lounge e linhas de coral amadoras e confusas, antes que tudo chegue a um final abrupto e cheio de suspense.
Essa faixa traz um clima sensacional, entramos de cabeça na história e vivemos uma experiência através dos da letra e das ondas sonoras, é como viver dentro de um filme, ou ler um livro, as notas começam a nos envolver nos deixa totalmente embalados por um casamento perfeito entre vocais, arranjos, instrumental e narrativa, é muito bem feito, nos cativa, nos interessa, consegue nos prender na canção do início ao fim.
Com uma construção de sonoridades que só quem sabe o que tá fazendo consegue fazer, inteligente, criativo e cheio de autenticidade, uma música que nos deixa com a sensação de quero mais, uma que faixa que tem presença e que finalmente traz uma sonoridade bem construída de Rock alternativo, saindo da mesmice de arranjos que já viraram ultrapassados no rock, essa faixa consegue unir nostalgia e inovação, consegue trazer sonoridades frescas e elegantes que nos conquistam.
Estamos apaixonados por esse single, sensacional, você pode conferir ele por aqui:
0 Comentários