Por: Tati Teixeira
Lawrence Timoni acaba de lançar seu novo e lindo trabalho, um single vivo, cheio de intensidade e que traz um folk muito bem trabalhado, canção que nos envolve e que nos conecta as nossas raízes do folk que a gente gosta.
"Where the Wind Knows Me" é uma balada indie-folk poética e lenta, em 6/8, que entrelaça memória, solidão e transformação sutil. Carregada por texturas acústicas, calor cinematográfico e letras introspectivas, evoca uma atmosfera agridoce para fãs de Sufjan Stevens, Ben Howard ou The Paper Kites. Após a energia indie-rock de "Good Enough (Still I Try)", este novo lançamento abre um capítulo mais vulnerável e poético da jornada sonora de Lawrence Timoni.
O Artista com certeza ganha espaço e destaque no mundo folk com essa faixa que tem muita personalidade e que traz um folk dificl de encontrar atualmente, com uma pegada de intensidade, profundidade, entrega e intimismo por parte do cantor e que assim, traz expressão e consegue trazer para perto dele o ouvinte, que se entrega a canção e libera suas próprias emoções, dessa forma essa faixa profunda consegue nos fazer sentir em conexão com nossos sentimentos e nos faz sentir abraçados por cada melodia, nós amamos muito essa canção.
Lawrence captura a essência do folk nessa música, nos faz viajar no tempo quando as músicas ainda tinham vida e entrega, quando havia paixão em fazer música, essa canção nos representa de diversas formas, ficamos tão agradecidos por ter uma canção assim para apreciar, cheia de alma, com um refrão que convence e emociona, essa faixa conversa com nosso coração, e os vocais são deliciosos, afinados e cheios de intensidade, linda voz marcante, uma música que nós amamos.
Ouça agora:
0 Comentários