Por: Tati Teixeira
Larry Karpenko acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa poderosa que nos faz sentir vivos, uma canção que revigora nossas forças e que nos conecta a nossa espiritualidade, essa canção mexeu com a gente.
Larry teve a oportunidade de conhecer Marlanna Evans, mais conhecida como Rapsody, em um evento ao vivo promovido pelo Los Angeles College of Music. Sua história apaixonante — contada por meio de letras impactantes e melodias comoventes — focou na autoexpressão, na resiliência e no poder da conexão. Ela cantou "Back In My Bag", com o verso comovente "com bênçãos sobre bênçãos, superei a luta", refletindo uma perspectiva positiva apesar dos desafios da vida.
Rapsody compartilhou momentos em que se sentiu isolada e criativamente presa — sentada sozinha, desconectada da cena musical — até se reconectar com outras pessoas e a música retornar. Larry se viu na história dela. Ao chegar em casa, abriu uma batida de quatro compassos que havia arquivado e, de repente, a inspiração o atingiu. O refrão veio facilmente: "Rain may come, rain may fall" — um apelo pela orientação de Deus em meio às dificuldades. Ele queria transformar a mensagem de gratidão e perseverança de Rapsody em algo profundamente espiritual e comovente.
Larry imaginou encontrar Rapsody e Michael Jackson em Hollywood Hills, orando por Los Angeles. Essa visão moldou a mensagem da música: amor, união e força divina. Cantos impactantes de corais gospel foram intercalados na ponte para ecoar o sentimento de uma congregação e terminaram com versículos bíblicos destacando a voz de Deus, Sua intervenção e a promessa de Seu retorno.
“God Help Us” carrega uma melodia constante e memorável que pode ser cantada ao ritmo de um punho humano — crua, sincera e acessível. Essa faixa é daquele tipo que nos atinge, nos tira de nossa rotina caótica, e sua alma, sua força, sua intensidade, nos faz entrar de cabeça na música, tendo um tempo de escape para nos comprometermos a nós mesmos e ao como Deus nos ajuda e age em nossa vida.
Essa música é uma linha que quando puxado nos faz sentir a reconexão com o que realmente importa no mundo, nos deixa próximos de nossa espiritualidade que aflora e nos faz sentir inspirados e mais fortes, o refrão nos inunda, nos faz transbordas em sensações, coloca todos os nossos sentimentos no coloca de Deus que nos ajuda, essa música é simplesmente um hino gospel de R&B com pegadas de rap que nos fez sentir emocionados e vivos.
Larry Karpenko acerto firmemente nessa música que tem um poder divino em nós, ele consegue estabelecer muita conexão com o ouvinte que se sente expressados, essa música é um abraço de conforto, é tudo que precisamos em dias corridos e sem sentido na vida.
Ouça agora:
0 Comentários