Por: Tati Teixeira
Max Season acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa de chillout que nos proporciona uma deliciosa experiência, nós imergimos nessas sonoridades que nos deixam relaxados e flutuando.
Cycles, o disco ao qual pertence essa faixa deliciosa, é um projeto musical de longo prazo construído em torno de mudança, memória e tempo. Cada peça é lançada no início de uma nova temporada e captura uma mentalidade, atmosfera ou momento pessoal específico vinculado a esse período.
Cada peça em Cycles pretende atuar como um marcador, algo para o qual retornar. Uma maneira de se apegar ao que você estava vivendo quando a ouviu pela primeira vez. As faixas não são apenas minhas; elas são feitas para abrigar espaço para suas próprias memórias também. Elas existem para que você possa voltar e dizer: era aqui que eu estava. O projeto não segue tendências nem conta uma única história. Ele documenta fragmentos, o que desaparece, o que permanece e tudo o que há entre esses dois extremos.
A deliciosa faixa que amamos e que mexeu com a gente, Spring 2025 é a primeira peça de Cycles. Ela se move entre a luz do sol e a tempestade, o calor e a tensão. Um momento suspenso, onde tudo floresce e se rompe ao mesmo tempo. É aquele estranho meio-termo, quando o ar cheira a mudança, mas nada está claro ainda. Quando a luz retorna, mas projeta sombras mais longas. É inquieta, suave, incerta. Cheia de movimento, mas nunca chega a ser realidade.
Essa faixa nos conta uma história e assim mergulhamos em sua narrativa, essa faixa é sensacional, do tipo que nos leva a uma jornada, que nos tira de nossa rotina caótica para nos fazer criar imagens mentais que nos trazem um cenário leve, natural e cheio de tranquilidade, essa faixa nos faz entrar em nossos sentimentos, e na sequência conseguimos entender nossas sensações, assim essas notas nos inspiram, muda a rota do nosso dia, trazem uma sensação deliciosa para o ouvinte, conforto, paz e muita tranquilidade, essa canção é um momento para refletirmos, é um momento de meditar, um perfeito soundscape .
Ouça agora:
0 Comentários