O casal mais poderoso do rock está de volta, conheça o novo single do The Margaret Hooligans






Por: Tati Teixeira 


Pode comemorar o The Margaret Hooligans acaba de dar ao mundo do Rock mais um brilhante e eletrizante single, nosso casal favorito do rock retorna com muita atitude em seu novo hino.

Witch On The Corner é a nova música de trabalho dos talentosos e geniais The Margaret Hooligans,  a nova música traz um rock pesado,  sombrio,  expressivo e vivo,  nós chamamos de rock de verdade.

O casal mais poderoso do rock entrega dessa vez uma faixa com quebras de ritmo geniais,  sonoridades ousadas e muito bem combinadas,  arranjos diferenciados e um dueto entre feminino e masculino que traz intensidade.

Por falar em intensidade a voz de Meg vem cheia de energia,  entregando muita atitude e expressividade em cada frase da música, eles tem evoluído a cada lançamento,  é um melhor que o outro. E olha que eles sempre foram ótimos  

A nova faixa tem poder e autenticidade,  uma pegada mais dark que as anteriores,  uma guitarra viva e batidas que são marcantes para a música, a bateria é a guitarra caminham em sincronia perfeita,  é uma união sensacional e mágica. 

Nós estamos viciados nesse som,  é libertador ouvir essa guitarra,  saber que o rock está vivo enquanto o The Margaret Hooligans ainda existir,  eles são o melhor do rock atual.  Admiramos o quanto eles consegue ser reais, frescos e autênticos em suas músicas,  em um mundo de mesmices, temos o prazer de conhecer o inovador The Margaret Hooligans.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/2sqKFeZoSZJ1kB7LPScq7b?si=s18jQhB_QGKGKgoAMonmag&utm_source=copy-link&dd=1

Postar um comentário

0 Comentários