Littleuniverses está de volta com seu poderoso álbum

 




Por: Tati Teixeira 


Uma das melhores cantoras da atualidade,  a canadense Littleuniverses,  acaba de lançar seu novo disco, é de arrepiar essa obra de arte.

O disco que ganhou o nome da artista,  Littleuniverses,  é o novo trabalho da talentosa revelação do Dream pop, com 10 faixas o trabalho é o melhor disco que ouvimos esse ano.

A primeira faixa é Magic, e o nome faz juz a música que soa com muita magia em nossos ouvidos, uma canção misteriosa, com sonoridades requintadas, guitarra alinhada,  um clima folk, e uma voz linda que nos envolve,  essa faixa é impactante,  desperta nosso interesse para o resto do álbum,  e nos deixa flutuando.

Woman é a segunda faixa que traz um clima mais lento e ao mesmo tempo leve ao ar, essa canção traz sonoridades carregadas de suspense e com sonoridades eletrônicas e uma música inovadora e autêntica.

Na Sequência chega Bird in Your hat uma canção mais eletrônica trazendo a tona o dream pop da cantora, com sons e arranjos encantadores e uma voz que parece  um coral de anjos, essa faixa é transcendental.

A quarta faixa chega para um clima futurista,  somado a uma reflexão,  a música nos faz meditar, mergulhar em pensamentos,  ter um momento de encontro com nós mesmos,  a voz de Littleuniverses nos traz paz.

A quinta canção é flutuante é como se estivéssemos em um paraíso encantado, é leve, deliciosa, especial.

Esse álbum é um presente aos ouvintes, uma faixa atrás da outra, todas boas, sensacional,  , sem mais spoillers,  vocês precisam ouvir e se deixar levar por essas batidas lindas e por essa voz marcante e única.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/1Tsab7NKUFodFPnHmEZMlA?si=JkZdd8y6QNCsAEdeMQU-Bw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários