To Hell With Tradition lança novo álbum indie rock fantástico

 




Por: Victor Matheus 


To Hell With Tradition lança novo álbum "Blurred" com 12 faixas.

Com esse novo trabalho, o artista chega ao terceiro álbum em sua carreira. Em 2020 lançou o álbum "To Hell With Tradition" e em 2021 "Stitches".

O projeto solo liderado por Achim Hofmeyer, cantor, compositor e multi instrumentalista, diretamente da Alemanha para o mundo! O novo trabalho empolga os amantes do indie rock, versátil, venha conferir.

A primeira faixa do álbum "Blurred" se chama "Drover" tocada com piano, suave e lento, o vocal de Achim é impecável, somente algumas teclas de piano e a voz forte e sólida dele guia nessa canção profunda e um pouco melancólica, lembra Noel Gallagher e o brit pop em termos de som, é brilhante. 

A segunda faixa "Culprit" é uma viagem no tempo, com um toque de rock que lembra os anos 70, sintetizador dos anos 80 e um pop mais atual, totalmente atemporal e diferente da primeira canção também.

"Eggshells", quarta faixa, chama atenção do amante de indie e experimental, com toque de sintetizador transcendental, faz o ouvinte delirar, com sua voz suave em meio ao caos do sintetizador, batidas leves e pontuais.

A sétima faixa "Howling" é um indie pop rock, com bastante bateria, riff de guitarra bem suave e o vocal que leva ao refrão, onde tem toque de sintetizador e batidas discretas, e o vocal cantando, até que as batidas ficam frenéticas. O ouvinte é conquistado pela criatividade e forma de som que Achim coloca aqui, é eletrizante e bem indie. 

A próxima faixa é "Ghosts", bem dark, um indie rock pop dark no início, com toques de trilha sonora de filme de terror pelo sintetizador, horripilante, com batidas espaçadas entre um final de verso e outro. A voz dele é grossa e assombrosa, ótima para a temática, ele é um grande artista na parte vocal ao expressar esse lado sombrio. O refrão tem aquele sintetizador alucinante. 

A décima faixa "Paper Well" é lenta, batidas calmas e toque de piano suave, o vocal traz uma canção que indica um final de álbum, lenta, em queda sonora, suave, é gostosa de ouvir. Até que no último minuto dela tem uma agitação maior para finalizar.

A última faixa "Fences" é uma mistura do jazz e pop, em uma sintonia gostosa, que no refrão tem saxofone e um vocal que da para sentir a rouquidão, as respirações, cantando suavemente, ele canta em falsete no refrão. 

O álbum "Blurred" está incrível, versátil, vivo, surpreendente, uma mistura entre o indie rock, pop, jazz, anos 70, 80, um vocal que muda o tom quando precisa, que expressa os temas em suas canções, ele é um fenômeno com suas canções sólidas e conceituais seja em instrumentos ou letra.

Ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/0sQL22vT5GWQpEXGRp9OUC?si=mOP4Ks8JTnqH-JQVuID2ig

Postar um comentário

0 Comentários