Radagast The Brown lança novo álbum experimental e relaxante

 


Por: Victor Matheus 

Radagast The Brown lança o novo álbum "Another Plane Beyond Empiricism" com 6 faixas.

O artista tem 4 álbuns de estúdio, cada um com 6 faixas. O primeiro álbum foi lançado em 2018 intitulado "If Thy Grace Should Tarry". 

A primeira faixa do álbum "I Loved You in Another Life Where We Never Grew Old", um som que é relaxante, reflexivo, nos faz pensar em um lugar onde podemos ser jovens para sempre, aí nos lembramos de "Forever Young" de Alphaville. A temática nos faz flutuar nas ondas sonoras, um vocal entra depois de forma sussurrante, bem suave. Uma obra prima, um som experimental fenomenal.

A segunda faixa "Succumbing to Forlorn Fantasies" tocada com piano e um arranjo mais melancólica, tem som de violino ao fundo, é profunda e caótica em termos de reflexão sobre o tema.

A terceira faixa "Another Plane Beyond Empiricism"  é agitada pelo piano, um som que é ótimo para o ambiente, positivo, traz teclas rápidas e leves, levando o ouvinte a interagir mentalmente com a canção como se estivesse estimulando pensamentos, ótima para meditar e trazer energias boas, para quem gosta de desenhar, até mesmo em uma sala de cirurgia os doutores iriam se amarrar na canção no começo. Logo depois da metade, a canção assume um outro formato, ficando mais lenta, com piano suave, em teclas que nos trazem uma viagem a um outro plano. Essa troça de formato musical é como se tivesse saído de um ambiente e ido a outro. 

O álbum passa pelos singles "The Ache Of You Never Leaving" e "A Single Stitch From The Knitting God".

A sexta faixa "Forever Holding You in Stasis" é uma calmaria e sessão de terapia. O artista leva o ouvinte em teclas agudas tocadas lentamente com um arranjo mais grave ao fundo. A canção tem um poder enorme, em meio ao experimentalismo, ela muda de um momento pra outro com um sintetizador que tem um estilo dos anos 80.

Radagast The Brown é uma experiência única, que tira o ouvinte do mundo caótico que vive e traz uma viagem que leva o ouvinte a flutuar e relaxar, além de ter reflexões sobre a própria vida.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0pvhiW0Ajpfwdh9WBIVvH9?si=Xm2KQdCQRgKO2fYYnzwbqg


Postar um comentário

0 Comentários