Karen Harding lança o novo single "I've Got a Secret" um indie folk envolvente



 Por: Victor Matheus

Karen Harding lança o novo single "I've Got a Secret" sendo o quarto trabalho lançado nesse ano.

A artista lançou nesse ano os singles "Not About Angels", "Brave" e "Something Special". 

A cantora australiana tem em seu propósito fazer com que suas músicas sejam uma experiência de alma, que saia expressões de sua profundidade, compartilhamento mútuo entre as pessoas. Começou a tocar piano aos 6 anos e cantar aos 14 anos. Já se apresentou a diversos bares e cafeterias em Melbourne, seja em duo, solo ou banda. Vencedora de prêmios como World Songwritting Awards pelo single "Something Special". 

O novo trabalho "I've Got a Secret" inicia com 2 violões, 1 base com batidas tocadas frequentemente mais grave e outro mais agudo, fazendo toques que se sobressaem. A melodia, um indie folk pop com tendências de uma música latina clássica, isso dá um pegada diferenciada, com o vocal espetacular que Karen possui, nos conquista logo no começo. 

Já sentimos que é um som sólido, sério, sua voz é macia em nossos ouvidos como um algodão, nos traz paz e também nos deixa impressionados quando vai para o refrão, com toques de violino, ela é brilhante, nos emvolve bastante, o nome da música já nos da uma curiosidade. Quando começamos a ouvir, a curiosidade aumenta pela forma misteriosa que ela canta.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/5281f2UuTVtcMw1Jg6ZE6F?si=gmT_h8kQTEuS3F8gIicMYw

Postar um comentário

0 Comentários