J'Moris lança novo hip hop "Being Humble"

 


Por: Victor Matheus 

J'Moris lança a nova faixa "Being Humble" sendo o primeiro single lançado nesse ano.

Nesse ano, o artista já lançou o álbum "Moris Better: Loveless Confessions".

Com uma boa história para contar, o artista nos leva junto em suas canções, nos imerge nelas. Cresceu em Texas nos anos 90 em Hillsboro, onde a onda de drogas estava alta, uma epidemia do crack e algumas outras. Com bons exemplos e conselhos de seu irmão mais velho, ele terminou os estudos e conseguiu se livrar do mau caminho, onde seus amigos queridos estavam afundando. Esse tipo de história é a realidade de muitos jovens aqui no Brasil, onde seguem exemplos de um irmão mais velho e vê amigos se afundaram em caminhos ruins. 

Seu novo som "Being Humble" é um hip hop clássico, inicia com um som diferenciado, com violino ao fundo e efeitos especiais, com um vocal gravado cantando. Logo entra o vocal de J'Moris, que nos impacta pela sua forma suave de cantar, ser intenso pelas rimas e nos deixar conectados na música. As batidas são agitadas, fazendo um som crescente, cheio de referências em sua letra.

A faixa "Being Humble" gruda em nossa mente, é gostosa de ouvir , nos dá uma boa vibe, faz o ouvinte ficar balançando a cabeça conforme o ritmo e a melodia da canção. 

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/0YFGFy0PQImu32v9SKdzvH?si=OygJO-g_TpKvFpeSu5LNTA

Postar um comentário

0 Comentários