The Sully Band lança incrível novo álbum





Por: Tati Teixeira 


O grupo The Sully Band acaba de lançar seu novo disco, Let's Streighten it Out.

Com 10 faixas o novo álbum da banda é um verdadeiro hinario cheio de musicalidade e talento.

A primeira faixa já chega mostrando o poder da banda, com vocais de arrepiar, marcantes e intensos, um dueto rouba a cena. Mas o instrumental trazendo um Jazz,  soul Rock, é sensacional.  O single é animado e transborda criatividade 

A segunda faixa da continuidade a todo requinte do álbum, é leve, um Jazz ótimo para qualquer ambiente ficar mais agradável,  uma delicia de música, é impecável.

Trazendo um pouco mais do dinamismo do Jazz somado ao Rock,  a terceira faixa chega trazendo muito blues e marca com sua sonoridade,  a escolhe de percussão dessa música é fantástica e os solos de guitarra impressionantes.

A quarta música entrega algo maus diferente, uma balada mais romântica de blues e Jazz, requinte, sútil,  um pouco maus lento, extremamente delicioso e energizante. Uma faixa que só cresce com o passar dos minutos.

A energia do rock pop misturado ao Jazz retorna na faixa seguinte, muito bom e original   eles esbanjam qualidade.

De uma forma geral o disco é daqueles que q gente coloca para ouvir e escura inteiro e depois escuta de novo, é autêntico,  genial e com ritmos que mostram versatilidade e capacidade de produção da banda, é muito talento em apenas 10 faixas, maravilhoso esta esse álbum.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/1dWzNmlElWRaKgZDQKYpoA?si=0LwDD0YlS-uS0BlPXXaOHA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários