Charlie Freeman lança o indie rock álbum "Love"



 Por: Victor Matheus 

Charlie Freeman lança o novo álbum "Love" com 11 faixas.

O último álbum lançado pelo artista foi em 2018 "Truth". O artista, compositor e cantor vive em Londres, tem preferência por escrever canções emotivas, sobre amor, verdade, liberdade e conexão. Seu trabalho tem um gênero mais rock indie, com alguns elementos de jazz, é muito gostoso de ouvir.

O álbum "Love" inicia com a faixa "Freedom" logo um dos temas que o cantor gosta de citar. Lembra "Freedom" de George Michael no refrão. No restante da canção, é algo totalmente novo. É uma energia boa para dar ao álbum, logo no começo, e mostra mais ou menos como será o álbum.

A segunda faixa "London Nights" no começo já sentimos que é uma música incrível. Um rock alternativo que tem um ritmo e melodia que contagia. O refrão gruda na mente, faz o ouvinte querer cantar junto. Tem toques de guitarra discretos entre os versos, batidas que são a alma da música e um vocal contagiante. Tem variações que nos levam a outros ambientes. Uma pena a música ter menos de 3 minutos. Grande faixa!

"Get Me Started" é a quarta faixa, um som mais rock eletrônico, soft rock, gostoso de ouvir, um refrão que tem backing vocal participando do arranjo. Antes do refrão, tem um crescimento da música, tem um clímax maior. Tem toques de violão na música que traz versatilidade. 

A sétima faixa "Walk Away" é vibrante, com batidas rápidas e guitarra bem presente, sentimos um vocal mais enérgico no refrão e performático nos versos fora do refrão.

A nona faixa "Hey Sister" traz um Soft rock, animado e alto astral. Agitada, a faixa tem em seu refrão o ponto alto da música. Nesse trecho do álbum, percebemos que a qualidade musical ainda permanece, mantendo o alto nível do trabalho.

A última faixa "Falling Down" é marcada pela suavidade das cordas do violão e o vocal proporcionando isso ao ouvinte, trazendo uma canção crescente mais ainda sim tranquila. É diferente das demais faixas do álbum, mostra a criatividade do cantor. É um dueto muito lindo, com a voz bem delicada da cantora presente na canção. No final, tem solo de guitarra ao fundo, mantendo ainda a suavidade e o intimismo na canção.

O trabalho é incrível feito por Charlie Freeman, um artista talentoso e que nos traz um álbum com muita relevância lírica e músicas gostosas de ouvir.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0Ml7BMsnApxSqlkj6l20eb?si=0kIdNBF6SkOs4fONqI03UQ

Postar um comentário

0 Comentários