Um som grounge e acústico no novo single de Molosser

 Por: Victor Matheus

Molosser lança o novo single "Solid Gold", em um lançamento especial de sessão acústica Barebones. 

A banda ano passado havia lançado 10 singles em versão de estúdio, agora no momento está lançando estes mesmos singles em versão acústica.

Molosser é um duo sueco que faz canções usando principalmente o violão e letras poéticas, pessoais e honestas. A dupla tem algo muito importante para as composições, que é as diferenças temperamentais no meio musical, visões e ideias diferentes que só têm a acrescentar para o sucesso deles. A vida pessoal é tranquila, vivem em uma pequena cidade sueca em uma pequena fazenda, tudo simples e podemos sentir essa sensação de clima rural através das cordas do violão, tocadas com requinte e muita qualidade, de forma expressiva.

A canção "Solid Gold" é um rock acústico, de tendência grounge cantada pela linda voz da vocalista que em conjunto com as cordas e riffs do violão, a música fica teatral, algo de trilha sonora de filmes de faroeste, a canção torna íntima e profunda. Sentimos tranquilidade e paz passada pela dupla por meio dessa canção. Molosser inaugura o ano com um grande presente para os amantes de música.

Ouça aqui "Solid Gold":

https://open.spotify.com/track/7fwuNcu9uLo4bQk0veTCPs?si=0Gz0CAYrQzOQXvgb1XVJEg

Postar um comentário

0 Comentários