IPT lança o EP multi instrumental "Aquarian Mixtape"



 IPT acaba de lançar novo EP "Aquarian Mixtape" com 5 faixas. É o primeiro EP deles.

IPT é comandado por Isabelle. Ela treinou em sua vida a música clássica, violino, flauta e piano. Atualmente, ela traz novas perspectivas sobre a guitarra e o baixo com seus ritmos mais eletrônicos. É uma musicista muito talentosa e diferenciada devido ao seu grande conhecimento e técnica com os instrumentos.

O EP se inicia com "Five, Six and Spyce Two" e tem parceria com Maxi Curnow. Inicia com batidas envolventes e riff de guitarra. Tem uma guitarra base de solo e outra que sobressai. Uma faixa que dá a cara e as primeiras impressões do EP, pois é a primeira. Tem ápices e variações durante a canção.

Na sequência, vem "...And The Moon Replied" , a terceira faixa do EP, que inicia com uma voz parecendo ser gravada e colocada na canção. Com toques de piano rápido, algo transcendental e psicodélico. Lembra trilhas sonoras de filmes. É suave e clássica, mostrando o talento de Isabelle. 

A quarta faixa do EP é "No Mud, No Lotus", com vários toques distorcidos e batidas parecendo sinos, que é uma viagem a canção. Backing vocal também é presença no começo. Depois vem um solo de guitarra que é incrível e maravilhoso, surpreendente e marca uma variação na música que mostra a autenticidade de criação de Isabelle.

O EP é fenomenal, entrega mais do que a gente espera. É um multi instrumental que é brilhante e tem toques e um som autênticos. Isabelle é muito talentosa.

Ouça aqui o novo EP "Aquarian Mixtape":

Postar um comentário

0 Comentários