Review: Benz lança EP de pop inovador e contagiante

 




Por: Tati Teixeira

A estrela do indie pop Benz, acaba de lançar seu novo EP , o projeto tem 4 faixas e todas elas mostram o porque a cantora é um dos grandes nomes do pop mundial atual.

Inovação, o pop reinventado, com uma cara nova e cheia de energia, poderoso e viciante, do tipo que não conseguimos parar de ouvir.

A primeira faixa do disco é Come True, uma ótima forma de abrir  EP, com uma introdução misteriosa e pautada no eletrônico a música começa despertando interesse em quem está ouvindo-a. Em seguida a voz de Benz entra poderosa, forte e trazendo uma letra que empodera quem escuta, inspiradora, cheia de versatilidade e talento.

A segunda faixa é Chains, dando um ritmo um pouco mais lento do que a canção anterior e mostrando que a cantora continua trabalhando seu EP muito bem no Eletropop vanguardista, a música cresce conforme os minutos passam e é forte, novamente a letra é reflexiva e libertadora para quem escuta. 

A terceira composição é Keep The Change, entregando agora um pop bastante eletrônico, com batidas interessantes, essa canção é contagiante e envolvente, é gostosa para ouvir, colcoar e relaxar enquanto imergimos em pensamento, ela é forte, sensível e te um refrão explosivo, para nós é a melhor do EP, todas são muito boas, mas essa tocou forte nosso coração.

A última música é I Got It in The Bang, uma maneira excelente de fechar o EP com uma faixa mais lenta, no piano que da destaque total para o poder vocal de Benz, mostrando o quanto ela é excelente compositora, produtora e cantora. A cereja do bolo é o refrão com uma batida eletrõnica que nos lembra Billie Eilish, impressionante, esse disco não tem nenhuma faixa ruim.

Benz brilha nesse EP e mostra que é uma das grandes estrelas mundiais do Pop atual, muito talento, muito poder e enorme versatilidade em um trabalho que teve pegadas de hip-hop, pop, rock, jazz e indie, amamos esse projeto, Keep The Change é um dos melhores EPs de 2021! Ouça:




Postar um comentário

0 Comentários