Bones in Butter lança seu novo e sombrio single "This Is Not What You Promised"

 

Por: Victor Matheus


A banda europeia está lançando seu novo single "This Is Not What You Promised", repleto de elementos que tornam sombrio. Anteriormente, a banda havia lançado "So Alone", falado e divulgado aqui no Indieoclock, bem punk e teve boa recepção pela crítica.

Bones in Butter tem uma presença muito forte no post punk, com forte presença do baixo, bateria e guitarra, um backing vocal que torna as músicas mais dark e ainda com letras muito bem elaboradas por Krasevic, o líder do grupo. Ele tem contato com a música desde criança, viveu em países diferentes e com isso adquiriu uma vasta bagagem cultural, tanto de melodias quanto como letras.

É a segunda vez que falamos de lançamento de Bones in Butter por aqui e podemos dizer novamente que é um single muito bom. Faz falta esse estilo melódico post punk, é algo frio, obscuro e tudo isso graças a combinação da voz e os instrumentos da canção. "This Is Not What You Promised" já tem uma letra forte em seu próprio título, algo que leva ao pensamento de questionar algo que não foi conforme o prometido. Por si só, o título já mostra a cara da banda, uma banda que tem expressividade em suas letras.

Ouça aqui "This Is Not What You Promised":

Postar um comentário

0 Comentários