Review: O grupo de indie The Islas acaba de lançar seu EP de estréiaO

The Islas




 Por:Tati Teixeira


The Islas acaba de lançar seu EP de estréia, Oblivion, depois de terem tido alguns singles bem sucedido, principalmente Close, que trouxe o nome da banda para o público, eles lançam agora 6 faixas exclusivas em seu nov trabalho.

Nós amamos o novo EP e por isso resolvemos fazer um faixa a faixa para você ficar por dentro de todas as canções.

A primeira faixa é Dont Wait For Me que chega mostrando para nós o que é indie de verdade, que música sensacional, que canção explosiva, ela chega conquistando de cara só com guitarra e voz, bem sútil bem leve, cheia de mensagem a passar, uma música que nos lembra Sam Fender, mas que ao mesmo tempo é original e tem uma identidade forte, uma delícia de faixa que como se não bastasse ser toda boa, ainda é explosiva no final.

Rock city é a faixa que vem na sequência, agora entrando a bateria de forma marcante no disco, a voz incrível e a letra que conta as experiências que todos nós nos identificamos, essa canção é viciante, estamos cantando a too momento pela nossa casa, porque ela pega a gente, queremos ver um show dele tocando essa faixa aqui no Brasil.

Logo depois vem The Abscence Of You que começa com uma guitarra marcante e então entra a voz perfeita do vocalista de The Islas, depois entram com força bateria e a guitarra que vinha ditando o ritmo fica mais intensa, a faixa cresce com o passar dos minutos, ela é poderosa, tem um refrão forte, nós amamos.

A quarta faixa é Still Coming On, novamente a guitarra entra marcante e novamente a letra conta experiência, nessa faixa a voz tem um destaque maior do que nas outras, conseguimos prestar muita atenção e notar o quão bom é o vocalista, nos lembra os indies que já amamos, é uma canção nova e familiar, única e intimista, gostamos demais.

All the same chega sendo a mais lenta do disco, a balada romântica do EP, marcada pela bateria  inicial, muito gostosa de ouvir, perfeita para dar uns beijos no crush enquanto escutamos, uma faixa ousada, também muito intima, parece que já conheço o The Isla há anos, parece que são meus amigos cantando para mim, porque sabem exatamente o estilo de música que gostamos. São perfeitos.

Para finalizar o disco chega Oblivion, a faixa título do EP, essa faixa é bem indie rock, cru é delicioso, letra forte que nos conquista, nos traz identificação,quebra de ritmo impressionante mostrando que a banda trabalha bem com mudanças de ritmo na mesma faixa, essa canção nos lembra um pouco Catfish And The Bottleman, mas a voz é tão unica, e tudo é tão autêntico que mesmo lembrando outra banda são muito originais. 

De forma geral, esse foi um dos melhores EP que já ouvimos na vida, estreiaram muito bem, estamos ansiosos por mais e mais trabalhos do The Isla, queremos vê-los nos Brasil, queremos um show deles, são realmente impressionantes e fácil de gostar.

Ouça agora Oblivion:




Postar um comentário

0 Comentários