COLDPLAY VAI AO ESPAÇO PARA LANÇAMENTO DE “HIGHER POWER”


Por: Tati Teixeira


O novo single do 
Coldplay, “Higher Power”, está disponível hoje, sexta-feira, 07 de maio. A faixa, com produção assinada por Max Martin pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Para celebrar o lançamento de “Higher Power”, a banda fez um link para um bate-papo extra terrestre com o astronauta francês da ESA, Thomas Pesquet, que está atualmente a bordo da Internation Space Station.

Um performance especialmente gravada de “Higher Power”, com hologramas de alienigenas dançantes, foi transmitida para Pasquet que deu à faixa o primeiro play, a bordo da ISS.

A estreia da música segue uma conversa na qual os artistas e o astronauta falam sobre as similaridades da vida durante uma turnê e na ISS, a fragilidade do planeta Terra, e até sobre se Pasquet chegou a ver algum alienigena.

Coldplay fará performance de “Higher Power” durante o programa American Idol deste domingo, dia 09 de maio, e durante o BRIT Awards, que acontece na terça-feira, dia 11 de maio. A banda também te apresentação confirmada no festival Glastonbury, “Live At Worthy Farm”, que terá transmissão global no dia 22 de maio.

Confira o single:



Postar um comentário

0 Comentários