A BANDA PEACH TREE RASCALS LANÇA A CANÇÃO “I'M SORRY” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA



Por: Tati Teixeira

Dono do super hit “Mariposa”, que viralizou no TikTok, o grupo Peach Tree Rascals acaba de lançar seu mais novo single de trabalho. Trata-se da faixa “I'm Sorry”, que chegou acompanhada de um videoclipe. 

A produção audiovisual foi filmada no deserto do sul da Califórnia e mostra a beleza e o escapismo da estrada aberta. Com pitadas de popR&B e folk, o single “I'm Sorry” exibe toda a versatilidade sonora e lírica dos cinco integrantes da banda. 

A faixa inédita é divulgada logo após o lançamento da versão acústica do sucesso “Mariposa”. A versão original da música foi apresentada em agosto de 2019 e logo se tornou um super hit. A canção acumula mais de 67 milhões de streams no Spotify, já apareceu nas listas das mais tocadas em mais de 30 países, entrou nas paradas do Spotify Viral 50 e no Global Viral Chart, além de ter viralizado no aplicativo TikTok, com mais de 700 mil vídeos. O Peach Tree Rascals é formado pelo produtor/mixador Dominic “Dom” Pizano, os rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e diretor criativo, Jorge Olazaba.

Confira agora essa novidade:


 

Postar um comentário

0 Comentários