Limbo lança novo álbum "Vício Contemporâneo"

Arte: Korvo Studio | Foto: Divulgação

Depois do gostinho deixado por "Rivotril", primeiro single do álbum de estreia da banda Limbo, finalmente as outras 6 faixas que o acompanham foram lançadas em coletivo. É que recentemente o grupo liberou “Vício Contemporâneo”, seu novo disco, que marca o inicio de uma nova fase para eles.

"Vício Contemporâneoaposta em um som mais maduro e evoluído, e levou 1 ano e meio para ficar pronto. O lançamento do EPQuebrando o Tabu”, em 2017, abriu várias portas para Limbo, fazendo com que eles tocassem em diversos lugares e tivessem contato com grandes bandas, isso acabou os inspirando na composição e montagem do novo álbum:

"Todo o processo criativo das musicas foi uma parada insana e divertida ao mesmo tempo, todo mundo ajudou nas composições, nos arranjos e etc... queríamos passar uma mensagem forte nas músicas, críticas sobre mundo atual na vista de um jovem recém chegado na vida adulta, mas no estilo Limbo de ser. Então sentamos, compusemos de forma tão natural porque vivemos isso, criamos o conceito do álbum e ficamos cerca de 1 ano trabalhando nisso até levar para o estúdio", afirma João Manfrinato, guitarrista da Limbo.

O disco foi produzido e gravado pelo produtor Daniel Mazza (Extremo & Orgânico), numa atmosfera bastante animada e divertida segundo a banda: "Todo o método dele, desde a pré-produção, foi insano de bom, foi uma experiencia muito doida, dormimos no estúdio dele, demos risadas, foi um zoando o outro o dia todo, tudo isso fez com que a gente se divertisse com as gravações e nos fez extrair o nosso máximo, pois estávamos muito à vontade naquele ambiente."


No dia 26 de abril (sexta-feira), o coletivo volta aos palcos para apresentar o disco novo. O show de lançamento vai ocorrer na Jai Club e contará com a presença de convidados especiais.


Serviço:

Limbo em São Paulo (Show de lançamento do disco "Vício Contemporâneo")

Quando? 26 de Abril
Horário: 19h00

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Censura Livre

Ingressos: 1º lote - R$15 reais | 2º lote - R$20 reais





Postar um comentário

0 Comentários