KONGOS lança primeiro episódio do documentário Bus Call

A banda KONGOS, que já passou pelo Brasil duas vezes - a primeira delas no Lollapalooza 2015 - lançou hoje o primeiro episódio de sua série documental chamada Bus Call, disponibilizada no YouTube com legendas disponíveis em português e espanhol. 

A proposta deve agradar não apenas fãs da banda, mas fãs de música em geral que desejam uma visão realista da vida em turnê. Danny diz que 
"depois de ficar tão desencantado ao assistir documentários polidos e falsos sobre a vida das bandas na estrada, queríamos fazer algo honesto".



Após o sucesso multi-platina de seu single, “Come With Me Now”, a banda contratou cinegrafistas para capturar conteúdo para mídia social e material promocional durante a turnê, mas ao perceber o verdadeiro potencial dos relatos, decidiram manter as câmeras rolando.
Foram mais de mil horas de filmagens de mais de 30 países, além de vídeos caseiros. A série conta a história de 4 irmãos e dá um olhar inédito e realista em um dos trabalhos mais cobiçados e muitas vezes excessivamente romantizados do mundo: uma turnê em uma banda de rock. 

Serão oito episódios no total, e você pode assistir o primeiro abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários