Shawn Mendes lança clipe com toque ousado e romântico

Por: Tatiane Teixeira

Shawn Mendes lançou ontem  o clipe de There's Nothing Holdin' Me Back, a música faz parte de seu segundo disco Illuminate e é o atual single que o cantor vem trabalhando. 

O vídeo tem uma fotografia linda, parece um filme, com uma imagem perfeita e com paisagens admiráveis é construído um clipe romântico, alegre e para os fãs de Shawn um verdadeiro tiro. O cantor aparece como personagem principal namorando uma atriz linda chamada Ellie Bamber, o vídeo segue a narrativa da música, ele perdidamente apaixonado por alguém que também está apaixonada por ele.

As cenas que mostram uma espécie de representação de show, ficaram muito boas para quem gosta de ver Shawn segurando um violão. Mas o clipe não teria sido  tão chocante e nem tão pop, está com mais de 4 milhões de visualizações em menos de 24 horas, se não tivesse mostrado o menino Shawn Mendes super desinibido, com o toque natural de fofura e ousadia junto da atriz Ellie Bamber, guardando exatamente a cena do beijo, que todo mundo estava curioso para ver, para o final gerando um suspense ainda maior. 

O clipe é tão jovem quanto Shawn, um vídeo que mostra a juventude e o amor, é bonito de ver.

Assista agora:








Postar um comentário

0 Comentários