Store

header ads

Paula Mattos lança o single "500 Metros" em parceria com Lucas Lucco

Paula Mattos | Imagem: Divulgação


Paula Mattos lançou hoje a faixa “500 Metros”. A música foi composta por ela e Márcia Araújo, e fala sobre um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor. Sobre a letra, Paula explica: 

Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”,

Lucas Lucco une sua voz à da cantora nessa parceria inédita. Ele também contracena com ela no videoclipe oficial, confira:

Paula afirma que criou a letra pensando em uma possível parceria com Lucco. Ela já tinha contato com o cantor, então mandou a letra para ele. Lucas gostou e topou a parceria na hora. Alguns detalhes acertados, gravações feitas e ajustes no roteiro do clipe mais tarde: eis o lançamento de hoje! 

Sobre a parceria, Lucco também parece bastante animado:

Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”.

A produção da música foi assinada por Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma mansão, justamente para representar os “500 metros que se tornam insignificantes sem amor”.


Postar um comentário

0 Comentários