Fãs poderão ouvir trechos do álbum póstumo de Avicii antes do lançamento



O álbum póstumo de Avicii será lançado dia 06 de Junho, mas os fãs já poderão ouvir trechos das músicas inéditas antes disso!

 Após a morte do DJ Avicii, a equipe do sueco irá lançar o álbum Tim, com musicas inéditas do artista. Algumas faixas ainda não estavam concluídas antes da inesperada morte do músico mas ele havia deixado anotações das parcerias que desejava e de como queria finalizar as musicas.




Mas, antes do lança mento do álbum, a equipe do músico irá realizar um evento que acontecerá simultaneamente em diferentes lugares do mundo. Com base nas experiencias relatadas ao DJ ano passado, de como a música conecta e ajuda as pessoas, a equipe do sueco fará uma campanha chamada Avicii Club.

O evento acontecerá em 6 lugares do mundo de forma simultânea, com o objetivo de conectar as pessoas pela música. Em cada lugar terá uma cabine onde as pessoas deverão entrar e ativar o sistema pondo a mão em uma tela luminosa. Com o sistema ligado, a cabine vai se conectar a outra que esteja ativa e as duas pessoas irão compartilhar uma experiencia musical única com trechos das novas músicas.

Além dos seis cubos principais, nas cidades de Nova York, Londres, São Paulo, Tokyo, Sydney e Estocolmo, também terão outras cabines menores em Paris, Berlim, Salzburg, Oslo, Bruxelas, Zurique, Bucareste, Taipei, Auckland e Toronto.

Confira a tracklist completa de Tim:


1. Avicii - Peace Of Mind (feat. Vargas & Lagola)
2. Avicii - Heaven
3. Avicii - SOS (feat. Aloe Blacc)
4. Avicii - Tough Love (feat. Agnes, Vargas & Lagola)
5. Avicii - Bad Reputation (feat. Joe Janiak)
6. Avicii - Ain't A Thing (feat. Bonn)
7. Avicii - Hold The Line (feat. A R I Z O N A)
8. Avicii - Freak (feat. Bonn)
9. Avicii - Excuse Me Mr Sir (feat. Vargas & Lagola)
10. Avicii - Heart Upon My Sleeve (feat. Imagine Dragons)
11. Avicii - Never Leave Me (feat. Joe Janiak)
12. Avicii - Fades Away (feat. Noonie Bao)




Postar um comentário

0 Comentários