Store

header ads

X Ambassadors lança novo single, o dançante "Hey Child"

X Ambassadors | Photo: Band's Facebook Profile Picture

Após anunciar o lançamento do single "Baptize Me", baseado na série Game of Thrones e feita em parceria com o cantor Jacob Banks, para o dia 26 de abril, X Ambassadors surpreendeu os fãs hoje ao lançar um hit solo, chamado "Hey Child".

A canção, que tem um clima meio western e recebe fortes influências do estilo country, se distancia sonoramente de trabalhos anteriores da banda, trazendo um som inesperado e bastante interessante aos fãs:


Apesar de ainda não ter videoclipe oficial e nem previsão para um, os fãs tiveram uma outra surpresa boa. É que pouco tempo depois, a banda anunciou o lançamento do novo álbum da banda, chamado "ORION", e que tem lançamento previsto para junho deste ano.

O álbum, que será lançado pela Interscope Records, possui 11 faixas, 3 delas já conhecidas pelo público: "Hey Child", "Boom" e "Hold You Down". Se depender delas, já podemos criar expectativas muito positivas sobre o disco; compre ou salve-o antecipadamente aqui.

Para quem não lembra, X Ambassadors é uma banda americana formada em Nova Iorque pelos membros Sam Harris (vocalista), Casey Harris (tecladista), Noah Feldshuh (guitarrista) e Adam Levin (baterista). Dentre suas canções mais conhecidas estão "Renegades", "Jungle" e "Unsteady", esta última conferindo maior notoriedade a banda, por ter sido parte da trilha sonora do filme "Como Eu Era Antes de Você".

Postar um comentário

0 Comentários