Style o novo single do Foster the People


Por: Tati Teixeira

O Foster The People acaba de lançar sua nova música a canção chama Style.

Depois de alguns meses fora do foco, a banda retorna, o último single da banda foi lançado há 4 meses atrás, Worst Nite foi sucesso e teve até um clipe muito bem produzido e com um contexto bem interessante, agora é a vez de Style protagonizar o momento do Fster The People.

Style deve fazer parte, junto com Worst Nite, do novo disco da banda, ainda sem data , sem nome e sem nenhuma informação, porém já com singles muito bons que mostram que a banda continua dando seguimento ao mesmo estilo que assumiu lá no primeiro disco Torches.

O novo single tem a identidade do Foster The People, é um ritmo dançante com uma letra bem forte e contextualizada, outra característica bem marcante do grupo, mostra uma banda que vem em um momento bem estruturado e que tende a avançar musicalmente mesmo que ainda mantendo sua personalidade de sempre.

Sobre a música Mark Foster deu a seguinte declaração: "Eu tenho lutado com certos temas desde que nós colocamos Torches. Eu acho que é a minha maneira de processar a lei do caos e acontecimentos aleatórios em nosso universo. Há esperança para o oprimido.Eu nunca gosto de sentir que estou no topo da colina, essa música é outra faceta da mesma história, quando enfrentamos a questão da nossa própria mortalidade, somos livres para viver nossas vidas sem medo ”.
Curioso para ouvir Style?
Confira agora:
















Postar um comentário

0 Comentários